Começa amanhã a 1º Etapa do Campeonato Barretos Premium de Três Tambores

Na sexta-feira (06/12) a partir das 9h, correrão as provas de Três Tambores, Teste Horse, Aberta Jr, Aberta Sr, Cavalo Iniciante e Pro Light. Logo a seguir, as provas de Seis Balizas: GP ABQM, Cavalo Iniciante, Aberta Jr, Aberta Sr e Amador. No sábado (07/12) às 09h, Três Tambores, GP ABQM, Mirim, Amador, Principiantes A, B e C, Amador Light, Jovem A, Paratleta, Jovem B, Amador Principiante, Jovem C, Amador Master e Feminino, todas oficializadas pela ABQM e contando pontos para ranking nacional da raça Quarto de Milha e classificação para a Copa dos Campeões em outubro de 2020. O julgamento estará a cargo do experiente juiz da ABQM, Luís Celso Cuba, de Presidente Prudente (SP).
 
Outro atrativo do Campeonato Barretos é a classificação das categorias Mirim, Jovem A e Feminino para disputarem a Super Copa Barretos que ocorrerá no mês de agosto durante a Festa do Peão.
 
Serão quase R$ 30 mil em prêmios garantidos e, nessa edição, o campeonato terá também as categorias com incentivo aos castrados.
 
As provas serão transmitidas pela internet pela Sport Horse TV. As inscrições estão abertas pelo www.sgpsistema.com e poderão ser feitas até os dias de prova.
“Além das provas de Velocidade, haverá também, na pista descoberta, as competições não oficializadas de Team Penning e Working Penning . E, no dia 14/12, sábado,  às 8h, começa o 2º Campeonato Barretos de Ranch Sorting e Team Penning, ambas oficializadas pela ABQM e classificando para a Copa dos Campeões em outubro. As inscrição poderão ser efetuadas pelo www.seqm.com.br até o dia 13/12/2019”, avisam os organizadores.