Vem aí a Exposição Brasileira do Criador Mangalarga Marchador

A Exposição Brasileira do Criador já está com data marcada e acontecerá de 4 a 8 de março de 2020, em Varginha (MG). O evento foi anunciado oficialmente durante o Campeonato Brasileiro de Marcha em Caxambu (MG), pelo presidente Daniel Borja e dirigentes do Núcleo do Sul de Minas dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador.
 
A competição é oportuna para criadores avaliarem de perto os animais nascidos e criados em seus plantéis. Um momento propício para rever amigos e aproveitar mais uma vez a região do Sul de Minas Gerais.
 
A expectativa para esta exposição não poderia estar melhor como informa o presidente da ABCCMM Daniel Borja. “Fecharemos nosso calendário de exposições, leilões e copas com cerca de 600 eventos em 2019. Esse número comprova o amor dos associados pela raça. No ano que vem, essa projeção tende a crescer, haja vista da ampla procura que o departamento de Evento já recebe”, comemorou.   
 
Para tratar da Exposição Brasileira, Daniel recebeu na terça-feira, 10 de dezembro de 2019, na sede da ABCCMM, Diogo Botrel, vice-presidente do Núcleo do Sul de Minas dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador. Na ocasião eles alinharam detalhes da organização e gravaram vídeo/convite postados nas redes sociais da ABCCMM. Em breve mais informações.